Acompanhei o jogo do Flamengo contra o Talleres numa bela cobertura debruçada sobre a Lagoa RO técnico Pep Guardiola deu uma sincera declaração após a eliminação do Manchester City para o Real Madrid na semifinal da Liga dos Campeões. Ele desabafou que aceita o resultado da partida, que a queda “foi boa” para o Manchester City e que “mesmo com dinheiro é difícil ganhar a Champions”.
Após ser questionado na coletiva de imprensa por Fred Caldeira, correspondente da TNT Sports, se a eliminação o deixava ‘com ainda mais fome’, o espanhol negou. “Eu estou sempre faminto”, introduziu. Na sequência, Guardiola ironizou as críticas de que o City poderia ser campeão “por causa do dinheiro” e afirmou que o que viveram em Madri vai ajudá-los como time.
“No dia em que a gente ganhar [o torneio], e espero que isso aconteça, vão dizer que foi por causa do dinheiro que gastamos. Nunca será pelo o que passamos. Claro, nós somos o único clube do mundo nos últimos dez, 20 anos, que gastou. Mesmo com dinheiro é difícil conquistar a Champions”, disparou.